terça-feira, dezembro 5, 2023
spot_img
InícioCulturaLei Paulo Gustavo: Prefeitura de Juazeiro divulga resultados preliminares dos editais

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Juazeiro divulga resultados preliminares dos editais

A prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), publicou no Diário Oficial do Município (Doem) desta sexta-feira (27), os resultados preliminares de seleção dos projetos dos Editais emergenciais da Lei Paulo Gustavo 2023. Um total de 68 projetos foram aprovados nas áreas de audiovisual, cultural (teatro, circo, dança, artes visuais, artesanato, literatura e música) e grupos tradicionais do município.

Conforme o secretário Seculte, Sergio Fernandes, as propostas recebidas vão movimentar a produção cultural do município. “A cultura juazeirense tem muito a contribuir com a sociedade. Agradeço em especial a todos os proponentes que inscreveram seus projetos, e em especial a equipe que teve a missão de avaliar os trabalhos”, afirmou.

A análise dos projetos teve como membros a atriz, diretora e pesquisadora, Misia Coutinho; o diretor e roteirista, Antônio Luís C. de S. Leão; o membro da diretoria da Associação Brasileira de Documentaristas e Curtametragistas/PE, Maurício C. da Silva; e os professores João Amaro Monteiro e Flávio Soares; que selecionaram os projetos, mediante as disposições contidas nos editais

Lei Paulo Gustavo

A Lei Paulo Gustavo dispõe sobre ações emergenciais para o setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19. Estão previstos R$ 3,862 bilhões distribuídos para estados, municípios e Distrito Federal.

Texto Maiara Santos/ Ascom Seculte

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments