A Prefeitura Municipal, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), realizou uma reunião com representantes da Diocese de Juazeiro, nesta quarta-feira(4). O encontro, aconteceu na sede da PMG e foi uma oportunidade para as instituições alinharem as próximas etapas da Regularização Fundiária Urbana (Reurb).
Segundo o Procurador Geral do Município de Juazeiro, Thiago Cordeiro, os estudos e levantamento de dados para os procedimentos legais da primeira etapa do programa estão sendo finalizados. “Nosso diálogo constante com a Diocese, órgãos do judiciário e o tabelionato, vão refletir na celeridade e segurança jurídica da Reurb. Programa pioneiro da gestão Suzana Ramos, que vai levar dignidade para o povo e desenvolvimento para Juazeiro”, disse Thiago Cordeiro.
O programa, até o momento, vai beneficiar 13 bairros, são eles: Alto da Aliança, Piranga, Piranga I e II, Malhada da Areia, Nova Esperança, Antônio Conselheiro, Argemiro, Jardim São Paulo, Vila Tiradentes, Palmares I e II, Padre Vicente (Codevasf) e João Paulo II.
Texto: Matheus Oliveira – Ascom/PMJ
Fotos: Edinázio Dias – Ascom/PMJ