quarta-feira, fevereiro 21, 2024
spot_img
InícioDestaque2º Leilão Solidário do Transforma Petrolina terá peças de Gusttavo Lima, Nattanzinho...

2º Leilão Solidário do Transforma Petrolina terá peças de Gusttavo Lima, Nattanzinho e outros artistas

A 2ª edição do Leilão Solidário do Transforma Petrolina acontecerá dia 29 de setembro, no espaço Maria Leite Recepções. O evento beneficente vai leiloar peças exclusivas de artistas que se apresentaram no São João de Petrolina 2023. O valor arrecadado será revertido para 32 instituições sociais que atuam no município.

O leilão conta com peças de Gusttavo Lima, Nattanzinho, Jorge e Mateus, Mari Fernandez, Xand Avião, Mano Walter e outros artistas de projeção nacional. A ação tem o objetivo de incentivar a população e os fãs na pauta da solidariedade e reforçar a importância do apoio às iniciativas sociais comprometidas em desenvolver soluções permanentes para romper ciclos e reduzir desigualdades sociais, sobretudo em territórios vulneráveis.

O projeto nasceu da ideia da criadora da ONG Proteger, Gabi Paiva, que identificou no Leilão uma oportunidade de apoiar o trabalho das instituições que atuam nas áreas de proteção animal, educação, cidadania, valorização de idosos, segurança alimentar, centros de acolhimento e várias outras entidades. Essa ação faz parte das atividades do São João Solidário do Transforma Petrolina e será realizado durante um evento presencial com a leiloeira voluntária da Lance Certo Leilões, Roberta Albuquerque.

Para participar do evento de solidariedade, o público interessado pode adquirir uma mesa por um valor simbólico de R$ 200, a quantia é para cobrir os custos necessários para realizar o leilão solidário. Essa contribuição garante aos participantes uma noite cheia de generosidade, diversão e a oportunidade de fazer a diferença nas vidas daqueles que mais precisam.

Para a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, a expectativa é que o público se divirta e sobretudo apoie as iniciativas sociais. “O leilão solidário tem como missão conectar vidas. Então, esse evento será um momento de cada um fazer sua parte e ainda levar pra casa a peça do artista preferido”, destaca.

Nayra Lima

Assessora de Imprensa do Transforma Petrolina.

Foto: ascom

Coordenadoria de Comunicação de Petrolina

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments