Deputado estadual Paulo Rangel recebe com indignação a triste notícia das tentativas de homicídios de trabalhadores rurais, em Campo Alegre de Lourdes.
Ao ser informado sobre o ocorrido no povoado de Angico dos Dias, pelas lideranças da região de Campo Alegre de Lourdes, o deputado estadual Paulo Rangel, automaticamente, entrou em contato com Adolfo Loyola, chefe de gabinete do Governador Jerônimo Rodrigues, a quem cobrou providências enérgicas e imediatas para apuração e punição dos autores e mandantes do atentado a bala aos trabalhadores rurais que lutam contra a grilagem de suas terras.
O deputado se solidariza com os homens e mulheres da região, determinando a sua assessoria o devido acompanhamento e total apoio nessa luta que é de todos. Assim reafirma o compromisso de estar sempre ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras em suas legítimas lutas.
Vale salientar que a área em conflito é área de Fundo de Pasto, extremamente necessária para sobrevivência daqueles que lá vivem há dezenas de anos, sendo assim os legítimos proprietários das terras.
https://www.instagram.com/p/Cws2AZyxwob/?igshid=YTUzYTFiZDMwYg==