quinta-feira, setembro 28, 2023
spot_img
InícioEconomiaMercado Joca de Souza depois de reformado é motivo de felicidade dos...

Mercado Joca de Souza depois de reformado é motivo de felicidade dos permissionários

O Mercado Joca de Souza Oliveira vive um novo tempo. O espaço foi totalmente reformado, com a construção de um novo prédio, que conta agora com dois pavimentos, cobertura em telha metálica, pintura, piso, revestimentos cerâmicos, instalações elétricas e hidráulicas além de outros serviços que proporcionaram um novo ambiente de trabalho para os 220 permissionários e maior conforto para os clientes.

O espaço, administrado pela Prefeitura de Juazeiro, por meio da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), depois de receber no mês passado o programa Sem Fronteiras, foi novamente destaque nesta sexta-feira (9) ao receber o programa Edenevaldo Alves da Rádio Petrolina FM. Motivo de muita alegria para os permissionários que aprovaram a ação.

“É muito bom a presença da imprensa no mercado, isso motiva as pessoas virem ao Joca para conhecerem o novo espaço. Uma divulgação muito importante para o nosso comércio”, disse a permissionária Rosineide Maria, que vende frango abatido há 30 anos no local.

A mesma alegria foi expressa pela vendedora de verduras, Rosinalda Maria da Silva. “Isso é bom demais. Nós estamos precisando de clientes. Aqui está tudo lindo, limpo, organizado. Temos bons preços, bons produtos e sempre estamos fazendo promoções”, afirmou a comerciante Deja Maria Araújo que vende camarão no Mercado Joca.

Para o superintendente de feiras e mercados de Juazeiro, Átila Souza é sempre importante a presença da imprensa no Mercado Joca. “Os permissionários sempre ficam muito felizes quando uma emissora de rádio vem ao mercado para divulgar o espaço. São ações como esta que fomentam o comércio local, estimulam as vendas e aquece a economia no mercado Joca”, disse Átila.

Texto: Welington Alves – Ascom AMA/PMJ

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments