terça-feira, dezembro 5, 2023
spot_img
InícioPolicialDesentendimento entre cliente e proprietária de barraca nas Dunas de Casa Nova...

Desentendimento entre cliente e proprietária de barraca nas Dunas de Casa Nova vai parar na Delegacia

A proprietária de uma das barracas localizada nas Dunas do Velho Chico, em Casa Nova (norte da Bahia), esclareceu o episódio ocorrido no último domingo (19), quando ela foi denunciada por agressão a uma cliente. Maiara Silva Nunes, dona da barraca, contou uma versão bem diferente daquela informada a este Blog pela médica e influencer digital, Selvanir Ribeiro.

Maiara diz ter chamado a Polícia Militar (PM) para conter a turista, que é proprietária de uma clínica em Juazeiro do Norte (CE) e foi ela, juntamente com uma amiga, quem a teria agredido e se recusado a pagar a conta.

Na versão de Maiara, a médica teria chegado à barraca, alugado um toldo, duas mesas e seis cadeiras. Uma das condições é que o consumo de petiscos, refeições e bebidas fossem na própria barraca. A proprietária, ao perceber que a médica teria pedido um cardápio de outra barraca, disse à cliente que, pelo acordado, isso não era permitido. A médica lhe respondeu de forma brusca, começou a filmá-la com o celular e a ofendeu de “vagabunda“.

A dona da barraca disse que não sabia quem era a cliente, “pois atende a todos de forma igual”, e que ao ouvir a ofensa, tentou parar a gravação. Em resposta, a médica puxou seus cabelos e a amiga a derrubou. A partir disso começou o incidente, sob os olhares de dezenas de clientes do espaço. Maiara, que chegou a perder um brinco, ficou com arranhões e com as costas roxas para mostrar que foi vítima.

 

Boletim de Ocorrência 

A história relatada por Selvanir é outra, conforme registrado por este Blog. Segundo ela, a proprietária a teria dado um soco porque Selvanir pediu um petisco em outra barraca, enquanto esperava o almoço – um peixe que havia solicitado no estabelecimento de Maiara –, já que as crianças estavam com fome e o cardápio iria demorar. Testemunhas, no entanto, desmentem a história contada pela médica e influencer. A PM foi acionada pelo esposo da proprietária da barraca e registrado um boletim de ocorrência.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments