domingo, setembro 24, 2023
spot_img
InícioAcessibilidadeEm 2023 Transforma Petrolina fortalecerá espaços colaborativos dentro da sede do programa

Em 2023 Transforma Petrolina fortalecerá espaços colaborativos dentro da sede do programa

Com o intuito de fortalecer um ambiente de trabalho conjunto, direcionado as instituições sociais, o Transforma Petrolina vai aprimorar , em 2023, os espaços democráticos já existentes dentro da sede do programa para expandir as conexões entre pessoas que trabalham em prol das causas sociais e quem deseja ser um investidor social.

A ideia é que o coworking, por exemplo, que é um tipo de escritório que segue um novo conceito nas tendências de trabalho colaborativo já em funcionamento dentro da sede, receba com mais frequência, representantes e voluntários das iniciativas sociais. A proposta é que esse espaço seja um ambiente inspirador e de sinergia para as iniciativas que atuam em áreas como: causa animal, valorização de pessoas idosas, crianças carentes, famílias em situação de vulnerabilidade social, pessoas em situação de rua, centros de acolhimento, projetos de educação, associações, entre outros.

Além do coworking, o Programa também disponibiliza, gratuitamente, o auditório da unidade durante todo o ano. No espaço amplo, climatizado e com estrutura para auxiliar tecnicamente as programações, as instituições sociais podem realizar, sob agendamento prévio, reuniões, palestras, oficinas e cursos.

De acordo com a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, o objetivo é fortalecer o trabalho das instituições sociais. “Nosso propósito é que a sociedade conheça essas ONGs, entidades e projetos e que invista socialmente em prol da causa”, afirma.

Nayra Lima

Assessora de Imprensa do Transforma Petrolina.

Fotos: ascom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments