quarta-feira, fevereiro 8, 2023
spot_img
InícioDestaqueMorre em Senhor do Bonfim, Wanderlei Crisóstomo ex-presidente do PT de Juazeiro

Morre em Senhor do Bonfim, Wanderlei Crisóstomo ex-presidente do PT de Juazeiro

O Partido das Trabalhadoras e dos Trabalhadores em Juazeiro recebeu com muito pesar a partida do companheiro Wanderlei Crisóstomo, ocorrido ontem, no Munícipio de Senhor do Bomfim.

O companheiro Wanderlei foi dirigente do Partido aqui em Juazeiro, contribuindo de forma significativa para organização partidária. Por sua militância política e seu compromisso social, durante o governo de Joseph Bandeira, então filiado do PT, Wanderlei ocupou a Coordenação do Programa Fome Zero, na Secretaria de Desenvolvimento Social. Deu contribuição fundamental para enfrentamento deste programa social, que se transformou no carro chefe de nossos governos federais e tirou milhões da pobreza.

Após deixar o governo, foi contribuir com o PT de Jaguarari, na gestão do companheiro petista Antonio, ocupando espaço também na Secretaria de Desenvolvimento Social. Em seguida, envolveu-se com o movimento cooperativista, sendo um dos seus dirigentes a nível estadual e nacional, fazendo avançar esta pauta tão essencial para organização das trabalhadoras e trabalhadores em nosso país.

Sentiremos a falta deste companheiro valoroso, de sua contribuição para a luta social, de sua decisão política de lutar em prol da justiça, da democracia, da igualdade!! Sua batalha por um mundo melhor continuará viva em cada um de nós, principalmente, neste momento em que o Brasil elegeu novamente o companheiro Lula para dirigir os destinos de nossa nação.

Wanderlei Crisostomo, presente!! Nossos mais profundos sentimentos a sua família e seus amigos!!!

Juazeiro-Bahia, 03 dezembro de 2022

Executiva Municipal do PT de Juazeiro

LUIZ FELIX Presidente do PT

MARCOS SANTOS Secretário de Comunicação do PT

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments