segunda-feira, setembro 25, 2023
spot_img
InícioDestaqueMirla Riomar é promovida pelo Selo Educadora Independente

Mirla Riomar é promovida pelo Selo Educadora Independente

A cantora e compositora Mirla Riomar terá suas novas músicas promovidas pelo Selo Educadora Independente. A iniciativa divulga lançamentos independentes de álbuns ou EPs, através da Rádio Educadora FM, TVE e redes sociais das emissoras públicas baianas. O disco de estreia da cantora transmite a cultura afrobrasileira pelo mundo, levando a fusão das raízes rítmicas baianas com pinceladas de jazz, soul e efeitos eletrônicos.

As músicas do disco, todas compostas por Mirla em diferentes momentos de sua vida, como sua primeira composição, Zauê, foi feita quando ela tinha 12 anos e vivia no Bairro da Paz, em Salvador, e participava de um projeto social onde teve seu primeiro contato com a música. A canção, feita em parceria com Sidney Argôlo, fala dos sonhos de uma menina e sua esperança em um futuro melhor. Outra composição relacionada à personalidade de Mirla é Água Reboliçada, que mostra a origem do seu nome ‘Riomar’, já que ela é filha do lugar onde se juntam o rio e o mar e assim nascem seus movimentos, sua forma de ser.

Nascida no Bairro da Paz na capital baiana, e hoje estabelecida entre Salvador e Barcelona, participou de projetos sociais na sua comunidade e se destacou. Aos 12 anos descobriu o amor pela música. Participando em diferentes grupos musicais chegou a cantar no Teatro Castro Alves com o grupo Aruanda. Em Barcelona, onde desenvolve um trabalho de difusão da cultura afro-baiana Mirla se apresentou em diversos espaços e festivais de jazz e em eventos de grande porte da cidade, onde dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira como Margareth Menezes, Letieres Leite e Yamandu Costa.

A promoção do trabalho da artista acontece na semana entre 21 a 27 de novembro, durante toda a programação da rádio, na TVE e nas redes sociais. No dia 25 de novembro, às 12h, a cantora será entrevistada no programa Multicultura.

Nesta segunda temporada, o Selo Educadora Independente promoverá 10 produtos fonográficos (álbuns ou EPs), com 2 lançamentos por mês, entre os meses de julho e novembro de 2022.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments