segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioDestaqueFracassa o “ato colossal” dos bolsonaristas em favor do golpe de Estado...

Fracassa o “ato colossal” dos bolsonaristas em favor do golpe de Estado em Brasília

Grupos de bolsonaristas inconformados com a derrota eleitoral do último dia 30 pretendiam fazer neste 15 de novembro um ato colossal pedindo pela décima vez um golpe militar contra a posse de Lula na Presidência. Com ônibus de graça, alimento garantido e faixas padronizadas, centenas de pessoas de várias partes do Brasil reuniram-se com os lunáticos que já estavam acampados em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília.

Para grande frustração dos golpistas, as Forças Armadas Brasileiras já haviam soltado uma nota negando irregularidades na eleição e dando por encerrado o assunto. Em todo o processo eleitoral, não foi detectado nenhum caso de fraude, não só pelas Forças Armadas, mas também por todas as outras instituições nacionais e internacionais que acompanharam o processo eleitoral brasileiro.

O “ato colossal” que abriria as portas para o golpe acabou fracassando. Muito pouca gente compareceu aos eventos organizados e financiados por empresários bolsonaristas. E ainda por cima, uma forte chuva caiu por volta das 12h e dispersou boa parte do protesto. Até então, os golpistas e afins circulavam por uma área entre o Eixo Monumental e o QG, próximo às barracas dos fascistas acampados em frente à sede do Exército que pedem intervenção militar. “Protestos” em várias partes do país também não tiveram o efeito esperado pelos bolsonaristas.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments