segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioDestaquePrefeita Suzana Ramos perde apoio da Rede Sustentabilidade

Prefeita Suzana Ramos perde apoio da Rede Sustentabilidade

Partido Rede divulgou nesta sexta-feira, 04/11, através do seu porta-voz, José Gustavo Amorim, que “está na oposição ao governo” da Prefeita Suzana Ramos em Juazeiro.

Sem explicar as motivações desta decisão, o Rede, que contribuiu com a eleição da atual prefeita e tem se mantido fiel na Câmara e na defesa de seus projetos e ações, informa ainda “que a legenda tem um vereador na Câmara Municipal, Bebeto Matias”, que terá de se posicionar em Ao final do comunicado à “toda sociedade juazeirense” destaca que integrantes da Executiva Municipal irão às emissoras de rádio local e aos blogs apresentando uma “Carta de Diretrizes aos Filiados e Simpatizantes da legenda no município”.

Quem assina a nota é José Gustavo Amorim em nome do Diretório Municipal.

As informações que circulam dão conta que a Prefeita está demitindo todos os funcionários contratados que tenham festejado a vitória de Lula e de Jeronimo.

Além dos integrantes do Rede que fazem parte da administração, haverá caça a remanescentes do PDT e do Partido Verde.

Abaixo a íntegra da nota distribuída aos meios de comunicação de Juazeiro:

O Diretório Municipal do Partido REDE Sustentabilidade em Juazeiro, Bahia, através do seu porta voz, José Gustavo Amorim, comunica a toda sociedade Juazeirense que o partido antes aliado da Prefeita Suzana Ramos, está na oposição ao governo.

Informa ainda que a legenda tem um vereador na Câmara Municipal, Bebeto Matias.

Ressalta que vai convocar uma reunião do Diretório para cobrar posicionamento do vereador,  para migre para o campo oposicionista na Casa Legislativa.

Pede espaço nessa conceituada rádio e no seu blog para no decorrer do dia apresentar uma Carta de Diretrizes aos filiados e simpatizantes da legenda no município.

Sem mais para o momento, agradeço.

José Gustavo Amorim

Pelo Diretório Municipal

REDE Sustentabilidade – Juazeiro – Bahia

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments