segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioAPLBComunicado urgente: Jurídico da APLB alerta sobre golpe contra filiados

Comunicado urgente: Jurídico da APLB alerta sobre golpe contra filiados

ALERTA!

Oportunistas tentam aplicar um novo golpe contra os filiados(as) da APLB-Sindicato. Estão enviando e-mails para os professores com o nome e contato de um advogado que sequer está registrado na OAB e não tem licença para exercer a profissão.

É GOLPE! ESTEJAM ALERTAS! CASO TENHAM RECEBIDO ESTE E-MAIL, IGNOREM! É FAKE!!!

VEJA O TEXTO ENVIADO PELOS GOLPISTAS. ALÉM DE ERROS ORTOGRÁFICOS/GRAMATICAIS, SE REFEREM AO SINDICATO, EQUIVOCADAMENTE, COMO “O APLB”. 👇

 

Ola! Boa Tarde.

O jurídico do *APLB* vem através deste comunicado informar sobre as novas atualizações dos processos nos quais tivemos sentença favorável.

Na ação vitoriosa ajuizada pelo Sindicato (processo nº 0004360-84.2003.1.00.0000), a Justiça determinou o pagamento de precatório judicial do fundo de desenvolvimento da educação fundamental *(FUNDEF)* para o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental, Valorização do Magistério referente a 80% das verbas que seriam destinadas para a capacitação e remuneração de Professores e Professoras, suprimida dos vencimentos dos trabalhadores pelo chamado “Passivo do Fundef”. FUNDEF(1998-2006)..

Com importantes vitorias o *FUNDEF* se encontra liberando os valores das ações coletivas, repassando os pagamentos em atraso para os credores que estão sendo notificados diretamente pelo nosso sindicato, sobre o processo relatado acima.

Entre em contato com o Advogado encarregado para dar finalidade ao processo e expedição do alvará de pagamento através dos telefones citados.

Jurídico do *APLB*:

Dr. Celio Correria Santos. / OAB/BA 13749

Fixo/Celular Whatsapp:

71 99737-3285 / Dr. Celio Correria Santos. OAB/BA 13749.

O *APLB* requer o contato imediato dos credores notificados na data de hoje, com os Advogados responsáveis para dar finalidade na liberação dos processos relatados acima.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments