terça-feira, dezembro 5, 2023
spot_img
InícioNotíciasAPLB Sindicato em Juazeiro repudia atitude de prefeito e presidente da Câmara...

APLB Sindicato em Juazeiro repudia atitude de prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Casa Nova contra a direção da APLB no município

Ascom-APLB

A APLB Sindicato em Juazeiro vem a público repudiar de maneira firme e contundente, a atitude do prefeito de Casa Nova Wilker Torres e do presidente da Câmara de Vereadores Vinícius Patrik Teles contra a diretora da APLB Sindicato de Casa Nova Maria do Carmo da Rocha Braga. A agressão verbal tinha como objetivo único diminuir e fazer pouco caso do trabalho desenvolvido pela direção da entidade junto aos trabalhadores em educação do município.

O fato, denunciado por Maria do Carmo na imprensa local, foi registrado durante a inauguração da Escola Cicero Veríssimo na localidade de Serrote quando Patrick Teles teria feito uso dos microfones classificando a APLB Sindicato de Casa Nova de “sindicatozinho”. De acordo com a nota enviada por Maria do Carmo, a atitude do vereador já é recorrente e tem deixado a direção do sindicato atenta diante das provocações.

Para o diretor da APLB Sindicato em Juazeiro, Gilmar Nery, é inadmissível que tanto prefeito quanto presidente da Câmara façam uso de atitudes que destoam dos cargos públicos ocupados para atingir o trabalho de uma entidade séria com mais de 70 anos de existência e com mais de 90 mil associados, no município de Casa Nova. Durante todo esse tempo a APLB desenvolve trabalho na luta pelos direitos dos trabalhadores em educação de forma série e ilibada e deve ser tratada com educação e respeito.

“Nós que fazemos parte da APLB Sindicato em Juazeiro, delegacia do Baixo-Médio São Francisco, em nome de toda sua diretoria, queremos no solidarizar com a professora diretora da APLB de Casa Nova, Maria do Carmo da Rocha (Gatinha) pelos ataques sofridos e direcionados a ela e nossa entidade em Casa Nova pelo presidente da Câmara e o prefeito quando chama a APLB de ‘sindicatozinho’ e desfere vários ataques à nossa diretora sindical. Repudiamos essa atitude, a falta de respeito coma entidade sindical por todos os anos que tem de luta e nos congratulamos com a força dessa mulher, negra, guerreira que trabalha diuturnamente em prol dos trabalhadores em educação do município de Casa Nova”, afirma Gilmar Nery.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments