quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
InícioCidadesShow de João Gomes em Recife (PE) reuniu 150 mil pessoas, diz...

Show de João Gomes em Recife (PE) reuniu 150 mil pessoas, diz organização

O show do cantor pernambucano João Gomes no Marco Zero do Recife reuniu 150 mil pessoas, segundo a organização do evento.

De acordo com a produção do show, o cálculo do número foi feito em conjunto com a SDS e leva em consideração os metros quadrados ocupados. O público superou a expectativa inicial – eram esperadas 80 mil pessoas.

Imagens aéreas do local da apresentação mostram o Marco Zero e diversas ruas nos arredores tomadas pela multidão presente.

“Foram dias intensos, com planejamentos no sol e na chuva, para entregar um DVD como entregamos. Era um presente para Pernambuco ter essa gravação aqui e conseguimos!”, disse comunicado oficial da organização, que agradeceu à força-tarefa montada por Capitania dos Portos, Governo do Estado, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil.

“Infelizmente, sabemos que nem todo mundo foi para festejar a vitória do nosso vaqueiro. Mas não podemos deixar que aqueles que foram no intuito de tumultuar, apague o brilho de tudo que foi feito. Quanto ao Drone, informamos que ele caiu e foi devolvido à polícia presente no local”, fecha a nota.

Após a apresentação, o cantor agradeceu o carinho. “Espero honrar para sempre esse dia e prometo nunca mudar”, disse João Gomes. A megaestrutura usada para o show deverá ter o desmonte finalizado até o próximo sábado (20).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments