quarta-feira, fevereiro 8, 2023
spot_img
InícioNotíciaJuazeiro (BA): "Inicia a sessão, cria tumulto e se retira" dispara vereador...

Juazeiro (BA): “Inicia a sessão, cria tumulto e se retira” dispara vereador Zé Carlos Medeiros sobre colega parlamentar

Uma discussão sobre o sistema de regulação da Bahia acabou provocando alfinetadas entre vereadores na Câmara Municipal de Juazeiro (BA). Zé Carlos Medeiros (PRTB) direcionou críticas a Alex Tanuri (PP) e se referiu ao colega como “Mudinho”.

“Quero fazer um registro antes de qualquer coisa que tem se tornado costumeiro, rotineiro nessa Casa, que o vereador “Mudinho Tanuri”  que passou 12 anos calado.  Ele inicia a sessão, cria tumulto e se retira da sessão. Ele faz questão de criar caso, faz a bagunça e se retira com total desrespeito, deve ser a centésima vez que ele faz isso”, disse Zé Carlos.

O vereador se referiu aos comentários que Alex Tanuri fez sobre o sistema de regulação nos hospitais de Juazeiro.

“A regulação é de responsabilidade do governo do Estado que ainda está nas mãos do governador do PT, Rui Costa e vai deixar de estar. Há um compromisso de ACM Neto com a nossa prefeita Suzana de tratar de maneira séria esse tema. Não adianta alguns vereadores tentar colocar no colo da prefeita  e do secretario de  saúde a culpa sobre determinados  assuntos que são de responsabilidade do governo do Estado”.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments