sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioNotíciaPassageiro quebra poltronas de avião em voo entre São Paulo e Recife...

Passageiro quebra poltronas de avião em voo entre São Paulo e Recife e precisa ser contido por tripulação e pela Polícia Federal

Pessoas que estavam viajando de avião entre São Paulo (SP) e Recife (PE), no domingo (14) passaram por um susto. É que um dos passageiros quebrou as poltronas da aeronave durante o voo e precisou ser contido pela tripulação e pela Polícia Federal (PF). Imagens publicadas nas redes sociais mostram o homem chutando violentamente as cadeiras.

O voo 1556 CGH – REC, que saiu de Congonhas, em São Paulo, era operado pela Gol Linhas Aéreas.

Segundo alguns passageiros, o homem estava desacordado e a suspeita é que ele tivesse desmaiado. Por isso, com o auxílio de um médico, foi aplicada glicose na veia do passageiro, que acordou agitado e começou a quebrar as poltronas do avião. A Polícia Federal confirmou que foi aplicada glicose e explicou que o homem estava bêbado.

Por nota, a Gol informou que o voo foi realizado na noite do domingo e que o cliente foi contido pela tripulação e pela PF, que foi acionada para acompanhar o desembarque pela porta traseira.

“Todas as ações e procedimentos adotados pela companhia foram tomados com foco na segurança dos comissários e clientes”, disse, no comunicado.

“Enfiaram a agulha em mim sem eu saber”, diz o homem, em outro vídeo compartilhado nas redes sociais. (Com informações G1 PE)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments