quarta-feira, fevereiro 21, 2024
spot_img
InícioNotíciaPrefeito de Araripina (PE) rebate críticas de Miguel Coelho sobre decisão de...

Prefeito de Araripina (PE) rebate críticas de Miguel Coelho sobre decisão de apoiar Marília Arraes

O prefeito de Araripina (PE), Raimundo Pimentel, que decidiu apoiar Marília Arraes rebateu as críticas de Miguel Coelho sobre o seu apoio político. Confira:

“Se essa máxima fosse verdade, muita gente estava morta e enterrada. De traição tem gente que entende infinitamente mais do que eu”, retrucou Raimundo Pimentel. Segundo o prefeito, em momento algum se tratou de forma mais aprofundada com o grupo dos Coelhos para apoio à candidatura ao governo.

Ele diz que sempre expressou de forma clara sua posição em defesa de uma candidatura capaz de unir a oposição e mudar o atual governo de Pernambuco. Além disso, Raimundo Pimentel registra que Miguel Coelho nunca deixou claro qual seria seu palanque em nível nacional. “Nós sempre estivemos com Lula (Luiz Inácio Lula da Silva para presidente da República). Votamos nele desde 1989”, declarou.

O acordo feito com os Coelhos – informa o prefeito – foi garantir os votos de Araripina para Luciano Bivar (União Brasil), que desistiu da candidatura à Presidência da República, e vai disputar a reeleição para a Câmara dos Deputados. “O combinado está sendo honrado”, assegurou.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments