sábado, outubro 1, 2022
spot_img
InícioPetrolinaBandidos assaltam caminhão de botijões de gás e fazem motorista refém no...

Bandidos assaltam caminhão de botijões de gás e fazem motorista refém no N-1 em Petrolina (PE)

Após denúncias do roubo de um caminhão carregado de botijões de gás, ocorrido nas proximidades do Povoado de Pau Ferro, distrito de Petrolina (PE), policiais militares realizaram patrulhamento na tentativa de localizar o veículo, no Projeto Senador Nilo Coelho N-1, onde foi visto também um veículo HB20 prata em apoio, que saiu em alta velocidade ao perceber a presença policial. Ao abordar o caminhão, o mesmo era ocupado pelos acusados L.G.M.D.S e A.D.S que mantinham o motorista em cárcere privado.

Durante a abordagem foram apreendidos dois revólveres cal.38, ambos com 06 munições, estando uma das armas com a numeração suprimida e uma munição deflagrada, disparada contra o para-brisa do caminhão durante o assalto.

Em continuidade às buscas o efetivo policial se deparou com o veículo HB20 prata e um segundo veículo modelo ASTRA de cor preta, em uma estrada carroçal após a entrada do N-3, ocasião em que os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra o policiamento que de imediato reagiu.

Os carros tomaram destino ignorado e dois homens adentraram na vegetação, não sendo localizados. Os outros envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os seguinte materiais:

▪01 Revólver Cal.38 TAURUS, com 06 munições intactas e numeração suprimida;
▪01 Revólver Cal.38 TAURUS n°190227, com 05 munições intactas e 01 munição deflagrada.
▪01 Bloqueador de rastreamento n°S/N02203600
▪01 Caminhão NZG-5600 com 960 botijões de gás cheios.

Um dos acusados preso no local, identificado como L.G.M.D.S tem vasta ficha criminal por tráfico e receptação de cargas.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments