sábado, outubro 1, 2022
spot_img
InícioNotíciaTrio Granah celebra 20 anos de carreira nesta sexta-feira na Haus Petrolina

Trio Granah celebra 20 anos de carreira nesta sexta-feira na Haus Petrolina

O Trio Granah está celebrando os 20 anos de carreira musical. Formada por Domingos Bittencourt (pai) e Rafael e Anselmo Bittencourt (filhos), a banda teve início em São Paulo, mas há cerca de nove anos adotou o Vale do São Francisco como sua casa.

Com repertório variado e muito animado, o Trio realiza em média 20 apresentações por mês e já se consolidou como um dos melhores na região. Em entrevista ao programa Edenevaldo Alves, na Rádio Petrolina FM, eles contaram a trajetória da banda.

“Conhecemos um rapaz chamado Bacuri, grande produtor musical muito influente no meio sertanejo. E nós nessa época éramos uma banda de baile a gente tocava de tudo que você possa imaginar. O Bacuri virou para gente e disse “O pai de vocês canta muito bem sertanejo , o Rafa canta a segunda voz, direcione o trabalho para o sertanejo que vai dar certo”. Foi aí que começamos a transição, saímos da banda de baile e montamos um repertório completamente voltado para o sertanejo”.

A ideia de trocar o nome da banda também foi aconselhada pelo empresário. Ele sugeriu que o grupo mudasse para Trio Granah, que faz referência a uma pedra preciosa. Desde a mudança, os músicos têm conquistado muitas realizações.

Para comemorar os 20 anos de carreira, o Trio Granah se apresenta nesta sexta-feira (12), a partir das 23h na Haus Petrolina.

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments