segunda-feira, setembro 26, 2022
spot_img
InícioJuazeiroMarcha para Jesus pretende reunir mais de 20 mil fiéis em Juazeiro...

Marcha para Jesus pretende reunir mais de 20 mil fiéis em Juazeiro (BA)

A Marcha para Jesus será realizada no dia 27 de agosto em Juazeiro (BA). O evento religioso irá reunir mais de 100 igrejas evangélicas num grande momento de louvor e oração voltado a toda a população. Este ano, a edição foi devolvida pela prefeitura aos pastores, após alguns anos sem os representantes evangélicos serem consultados em relação à organização do evento.

O evento religioso está em sua vigésima edição e contará com o tema “Unidos pelo Reino”, prometendo reunir mais de 20 mil fiéis nas ruas da cidade, espalhando a palavra e louvando a Jesus. Serão diversas apresentações de ministérios de louvor e atrações musicais da cidade durante o percurso da marcha que começa na Lagoa de Calu e termina na Orla, com momentos de orações de diversos pastores e a atração principal, o cantor Marquinhos Gomes e os Tambores Remidos.

O presidente do Conselho de Pastores em Juazeiro, bispo Cláudio Antônio, destacou que a expectativa é de que a marcha supere outras edições. “Minha expectativa é que a Marcha para Jesus deste ano possa superar as expectativas de todos os cidadãos de nossa querida Juazeiro, que venhamos a despertar para a intercomunhão entre os diferentes ministérios no corpo de Cristo e que seja o Marco de um novo e melhor tempo espiritual sobre os céus de nossa cidade”, disse o bispo.

O gestor da Seculte, Sérgio Fernandes, garantiu que a prefeitura está dando o apoio necessário à realização da Marcha. “Nós nos sensibilizamos com a causa, pois sabemos o quanto estamos necessitados de oração, de trazer Jesus para as nossas casas, para as nossas famílias. A Prefeitura dará todo apoio para que os pastores e representantes possam colocar uma grande marcha na rua”, disse.

A Marcha para Jesus é uma realização do Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj) e da Confederação de Pastores, Obreiros e Líderes (Cpol) em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro e o apoio da União dos Pastores Evangélicos de Petrolina e Região (Upeper).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments