terça-feira, dezembro 5, 2023
spot_img
InícioJuazeiroJuazeiro (BA): SAAE realiza conserto de rede na região do Mandacaru I...

Juazeiro (BA): SAAE realiza conserto de rede na região do Mandacaru I e comunidades ficarão sem água temporariamente; confira locais 

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro informou que está trabalhando para conter um vazamento de água na região do Mandacaru I, no interior da cidade, nesta quinta-feira (11). Por conta dessa demanda, o abastecimento precisou ser interrompido em algumas localidades, como Mandacaru I, Juca Viana, Porto de Pedra, Lagoa da areia, Ilha Grande, Ponta D’Água e Barrinha do Cambão.

Os trabalhos continuam e a previsão é de que tudo seja resolvido até às 16h desta quinta. O SAAE pede a colaboração dos moradores e reafirma seu compromisso em continuar buscando oferecer melhorias e agilidade no atendimento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 74 3614-9800.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments