sábado, outubro 1, 2022
spot_img
InícioBahiaMais de 40 mil pés de maconha são destruídos em Curacá (BA)

Mais de 40 mil pés de maconha são destruídos em Curacá (BA)

Mais de 40 mil plantas, entre pés da erva em diferentes estágios de desenvolvimento e mudas de maconha, foram erradicadas na cidade de Curaçá (BA).

De acordo com a Polícia Militar, a droga foi encontrada por equipes da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), empregadas na Operação Terra Limpa. A ação, que ocorreu mediante patrulhamento e incursões nas ilhas do Rio São Francisco, resultou na destruição de duas roças de plantio da droga e de uma sementeira com cerca de 3 mil mudas.

A Polícia Militar informou que, com esta ação, a corporação já encontrou e erradicou 769.500 pés de maconha na região norte da Bahia de janeiro a agosto deste ano.

A descoberta e a erradicação da droga aconteceram na localidade conhecida como Ilha do Mutuca, próximo ao povoado de Pedra Branca.

Todas as plantações eram irrigadas a balde, com um sistema complexo de manutenção. Ninguém foi encontrado nos locais e os responsáveis pela plantação não foram identificados. A droga foi destruída e uma amostra do material foi levado para realização de perícia.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments