sábado, outubro 1, 2022
spot_img
InícioNotíciaDanilo Cabral manda adversários “tirarem as carapuças” e mostrarem seus aliados

Danilo Cabral manda adversários “tirarem as carapuças” e mostrarem seus aliados

O pré-candidato a governador Danilo Cabral cobrou, no domingo (7), que seus quatro principais adversários deixem de enrolar o povo e parem de esconder seus aliados, criando narrativas fantasiosas e apoios que não existem. No ato de lançamento da candidatura de Elias Gomes a deputado federal, em Jaboatão dos Guararapes, ao lado de Luciana Santos (vice) e Teresa Leitão (Senado), o socialista foi para cima da oposição e avisou: “eu quero fazer a comparação”.

“Eu estou doido para começar os debates; eu estou doido para ver olho no olho, porque eu quero saber da posição deles. Eu vou mostrar a nossa história, a história desse time. Do que fizemos para trás, do que estamos fazendo no presente. E do que vamos fazer no futuro. E quero que eles mostrem os times deles. Todos vão mostrar seus times. Tirem as carapuças e mostrem quem está liderando vocês”, cravou Danilo.

Em seguida, o tom foi mais firme. “Esse daqui de Jaboatão está agarrado com o genocida do Bolsonaro. O outro lá de Petrolina é um bolsonarista enrustido. A de Caruaru diz que não é contra e nem a favor de ninguém. Eu sou contra Bolsonaro! E aqui no Recife tem uma que é fake! Aqui é o palanque da verdade! Nós vamos percorrer Pernambuco e dizer isso em todo o estado. Quem conhece a minha forma de agir sabe que eu faço política conversando com as pessoas; olho no olho! É a forma que eu aprendi com Arraes; é a forma que eu aprendi com Eduardo”, bradou Danilo.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments