segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioJuazeiroPresos acusados de participação em assassinatos em Juazeiro (BA)

Presos acusados de participação em assassinatos em Juazeiro (BA)

Dois homens foram presos em flagrante na zona rural de Casa Nova, no Norte da Bahia, durante a operação ‘Mister’ , deflagrada nessa quinta-feira (4), pela 17ª Coorpin, com apoio operacional do CATI-NORTE e DTE de Juazeiro-BA.

A dupla é acusada de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídios registrados em Juazeiro, a mando, supostamente, de um indivíduo conhecido como “professor”.

Após investigações, a polícia chegou até D. P dos S, 30 anos, conhecido pelos apelidos de ‘Riquelme’, ‘Zidane’ ou ‘Piu-Piu’, natural de Salvador. Ele é acusado de participação nos assassinatos dos adolescentes Ícaro Gustavo Souza de Jesus, ocorrido em 10/06/2022, no Bairro Santo Antônio e do adolescente Victor Lucas dos Santos França em 27/06/2022 no Bairro Olarias, em Juazeiro.

Além disso, ele também é investigado pelo homicídio da jovem Shaiane Ester de Brito Ferreira, 22 anos, registrado na última segunda-feira (01) na localidade denominada “Morrão”. O outro acusado, identificado pela inicias K. P. P de A, 21 anos, natural de Ibimirim/PE, também é acusado de participação no crime. A motivação não foi divulgada.

Ainda de acordo com as informações, o investigado D. P dos S é envolvido em crimes de homicídios e assalto a banco na cidade de Salvador/BA, havendo suspeita de integrar a Organização Criminosa denominada Comando da Paz, aliada a Organização Criminosa denominada Comando Vermelho.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -...

Most Popular

Recent Comments