O ex-deputado federal Silvio Costa declarou, durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves, na Rádio Petrolina FM, nesta terça-feira (02), que os políticos que desfizeram a aliança com a Frente Popular de Pernambuco para investir em candidaturas próprias, estão na verdade, contribuindo para a reeleição de Jair Bolsonaro como presidente.
“A Frente Popular de Pernambuco deveria estar unida para enfrentar o Bolsonarismo. Aqueles que saíram da Frente, na verdade, eles consumiram o projeto pessoal. Eu tenho certeza que esses que brigaram com a Frente Popular e lançaram projetos pessoais, eles estão prestando de forma involuntária, um serviço ao Bolsonarismo”, disse o ex-deputado.
Silvio ainda frisou que os partidos de esquerda deveriam estar unidos. “Eu acho que nesse momento, a esquerda brasileira deveria estar unida para enfrentar Bolsonaro . Eu já sou amigo pessoal de Ciro Gomes, mas acho que ele está errando nesse momento a se lançar candidato. Acho que deveríamos estar unindo forças para eleger Lula no primeiro turno”, declarou.