Juazeirense se reapresenta com foco no Bahia de Feira

0
118

Sob o comando do técnico Carlos Rabello, o time de Juazeiro treinou no Clube Assemco e focou numa atividade de intensidade. O zagueiro Jamerson, um dos destaques no último jogo, falou sobre o adversário da próxima rodada: “Será mais um jogo difícil. Nosso grupo é muito forte, então temos que entrar
sabendo da qualidade do adversário e impor nosso ritmo de jogo para tentar sair com os três pontos ” disse o defensor.

Sobre os desfalques do último jogo, o departamento médico confirmou que Clebson passará por uma cirurgia no joelho nesta quarta (16) e está fora de combate por pelo menos 25 dias. Thauan(tornozelo) e Eduardo (estiramento na coxa) também seguem fora.

O jogo entre Juazeirense e Bahia de Feira será realizado na Arena Cajueiro, às 16h, com transmissão ao vivo do aplicativo Eleven
CLEBSON FORA

Um dos grandes destaques da Juazeirense nesta temporada, o meio-campo Clebson passará por uma cirurgia nesta quarta-feira (16) após uma lesão no joelho direito.

Segundo fisioterapeuta do clube, Bartolomeu Andrade, o camisa 20 teve uma rotura do menisco lateral e vai fazer uma meniscectomia parcial do menisco, que é a retirada, através da artroscopia, de um fragmento ou lesão do local. Ainda de acordo com o especialista, ocorrendo tudo bem, ele recebe alta no mesmo dia da cirurgia e provavelmente já sai andando.

Sobre a volta de Clebson a campo, o departamento médico já iniciará o mais rápido possível a fisioterapia para deixar o atleta à disposição da comissão técnica.
TEXTO E FOTO: Bruno Lopes/Juazeirense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.