Dia de luto e de luta: Delegacia das Esmeraldas realiza palestra virtual sobre saúde mental dos profissionais da Educação na pandemia

0
72

A APLB-Sindicado – Delegacia Sindical das Esmeraldas de Casa Nova realizou uma palestra virtual com o tema: Saúde Emocional dos Profissionais em Educação: um cuidado essencial para orientar aos participantes como lidar com os problemas de saúde mentais na pandemia e outras doenças ocasionadas devido as condições de trabalho desses profissionais.

O evento teve como público-alvo: professores e demais profissionais de Educação e o palestrante foi o Professor e Psicanalista Isael Sousa. A transmissão aconteceu através da Fanpage da Delegacia Sindical das Esmeraldas no Facebook.

A palestra contou com a participação dos diretores da Delegacia e dos Núcleos nos municípios como Sento Sé, Remanso e Pilão Arcado, além da participação de dezenas de profissionais da Educação por meio dos comentários, perguntas e sugestões.

Palestrante: Professor e Psicanalista – Isael Sousa

A diretora da Delegacia das Esmeraldas, Maria do Carmo (Gata) agradeceu a participação de todos e todas e falou da importância de momentos como esse e da parceria com o Professor e psicanalista Isael Souza.

Professor Isael, por sua vez, além de ajudar com suas técnicas e sugestões sobre como lidar com os problemas causados pela pandemia e outras doenças ocasionadas pelo ofício de professor, se disse muito feliz em poder contribuir com a saúde mental dos profissionais.

Da Redação. Foto Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here