Marcelino Galo defende prioridade de vacinação contra COVID-19 para motoristas e cobradores

0
147

O deputado estadual Marcelino Galo (PT) protocolou, nesta terça-feira (06), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), uma indicação para que o Governo do Estado priorize os motoristas e cobradores do transporte coletivo da Bahia na vacinação contra a COVID-19. Tendo como justificativa o fato da categoria, desde o início da pandemia, permanecer em alta exposição ao vírus em razão dos veículos lotados de passageiros e das longas jornadas de trabalho.

“Proponho essa indicação com a máxima urgência para garantirmos a preservação da vida e saúde desses milhares de profissionais que trabalham arduamente para garantir o direito constitucional de ir e vir de milhares de baianos e baianas. Essa categoria também deve ser considerada prioridade para imunização, pois são fundamentais para o funcionamento das cidades em todos os sentidos”, afirmou o deputado.

Em tempo, Marcelino Galo também se solidariza com as famílias e os amigos dos motoristas e cobradores que não conseguiram vencer a luta contra COVID-19. “Aproveito para registrar os meus sentimentos a todos que perderam um ente querido e dizer que estamos na luta para garantir a vacinação de todos”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here