Sindsemp pede à Prefeitura vacinação contra a Covid-19 da Guarda Civil Municipal de Petrolina

0
66

O Sindicato dos Servidores  Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp, solicitou oficialmente, através do ofício 064/2021, à Secretaria de Saúde de Petrolina, a vacinação contra a Covid-19, dos servidores e servidoras da Guarda Civil Municipal.

O documento foi protocolcado nesta terça-feira (6)k, no gabinete da secretária de saúde, Magnilde Albuquerque, de forma presencial, pelos membros da diretoria do Sindsemp, a diretora de saúde e segurança do trabalho, Rosicleide Soares, a diretora de assuntos extraordinários, Luciedna Batista e o diretor de esporte, cultura e lazer, Ernui Dantas, que é guarda civil municipal.
“Estamos na linha de frente desde o início dessa pandemia, tanto no cumprimento dos decretos, como na manutenção da ordem. Na última testagem coletiva, a maioria dos colegas já teve o vírus. A gente precisa de uma forma urgente, ser imunizados para que a gente continue fazendo um bom trabalho e servindo a nossa população.” declarou Dantas.

A Guarda Civil Municipal de Petrolina tem 116 servidores ativos. O Sindsemp vai acompanhar a chegada de novas doses de vacina contra o coronavírus e aguarda resposta da Secretaria de Saúde de Petrolina, sobre a vacinação da Guarda Civil Municipal.

Assessoria de Comunicação do Sindsem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here