Secretaria de Saúde de Curaçá inicia vacinação contra a Covid-19 nos idosos a partir de 65 anos no interior do município

0
63

A secretaria de Saúde de Curaçá iniciou a vacinação contra a Covid-19 nos idosos a partir de 65 anos no interior do município. Nesta terça-feira (23) está acontecendo o Dia D de vacinação no distrito de Poço de Fora. Já nesta quarta-feira (24) a ação será realizada na comunidade de Saco da Canoa e no distrito de Barro Vermelho. Na quinta-feira (25) será a vez dos idosos residentes no povoado de Mundo Novo e no distrito de Patamuté receberem a vacina.

“Estamos seguindo as recomendações da Secretaria de Saúde da Bahia e começamos a vacinar os idosos a partir de 65 anos no interior do nosso município. Seguimos empenhados em alcançar o mais rápido e com responsabilidade todos os idosos dessa faixa etária nos quatro cantos do nosso município. Sabemos que a vacina é a esperança de dias melhores”, afirmou o secretário de Sáude Adriano Araújo.

Importante ressaltar que nesta terça-feira as equipes de vacinação também começaram a aplicar a primeira dose da vacina nos pacientes de doenças renais em diálise. Na sede a vacinação continua para os idosos a partir de 70 anos.

Ascom Secretaria de Saúde de Curaçá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here