Com gol de Patrik, Juazeirense vence mais uma no Baianão e assume a ponta do Baianão

0
152

A Juazeirense voltou a campo na tarde deste domingo (14) no Estádio Adauto Moraes para enfrentar o Bahia de Feira em jogo válido pela quinta rodada do Baianão 2021.

Com foco em retomar a liderança da competição, o Cancão de Fogo veio com tudo pra cima do time visitante, e logo no primeiro minuto da partida, Elcarlos sofreu pênalti e Patrik, com bola pra um lado e goleiro para o outro, abriu o placar.

O time de Juazeiro controlou boa parte das ações na primeira etapa e quase aumentou o placar com o próprio Patrik, num forte chute que desviou na zaga. A defesa da Juazeirense também atuou bem na etapa inicial, bloqueando as ações do time feirense e com isso, as duas equipes foram para o intervalo com 1 a 0 no placar.

O segundo tempo foi bem disputado, a equipe do Bahia de Feira, precisando do resultado, partiu pra cima da Juazeirense, que foi valente e não deu brecha para o ataque adversário. Apostando nos contra-ataques, o Cancão deu alguns sustos ao goleiro Jean.

Sem alteração no placar, Juazeirense vence mais uma e assume a ponta do campeonato Baiano com nove pontos. O próximo adversário será o Vitória da Conquista, fora de casa.

Bruno Lopes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.