Juazeirense voltou aos treinos nesta segunda (08) visando fazer história na Copa do Brasil

0
159

O Cancão de Fogo treinou na noite desta segunda (08) no Estádio Adauto Moraes, visando a partida diante do Sport Recife, válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Além de um bom retorno financeiro, que aliviaria as contas já prejudicadas do clube em meio à pandemia, o time de Juazeiro busca fazer história na competição nacional e passar de fase pela primeira vez.

Sobre o treino desta segunda, os atletas que participaram do jogo contra o Atlético/BA pelo Baianão neste domingo (07), fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais trabalharam em campo reduzido numa atividade técnico/tático, inclusive Sapé e Eron que se recuperaram de lesões. Nino Guerreiro, que saiu machucado na última partida com entorse no pé direito, é dúvida.

O técnico Givanildo Sales, antes do treino bateu um longo papo com os atletas e disse que o último jogo deve trazer ensinamentos: “A derrota serve de aprendizado. Tem derrotas que a gente aprende a vencer. Sabemos que poderíamos botar algo a mais no domingo, mas isso faz parte do passado” disse o treinador que também falou sobre a importância do jogo diante do Sport: “Eu disse aos atletas que vamos ficar marcados na história da Juazeirense. Temos condições de passar de fase na Copa do Brasil, tirando um gigante do futebol do Nordeste. Vamos trabalhar para poder fazer uma grande partida” finalizou.

A Juazeirense ainda treina nesta terça-feira (09) e enfrenta o time pernambucano na quarta-feira, dia 10 às 19h15 no Estádio Adauto Moraes. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv e rádios locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.