Menina de 11 anos é encontrada morta em Petrolina; cunhado da mãe confessa ter estuprado vítima antes de matá-la

0
176

Mais um assassinato brutal choca a população de Petrolina. Uma menina de 11 anos, que havia sido raptada na noite do último domingo (11), foi encontrada morta ontem (12). Ela morava no Residencial Monsenhor Bernardino.

No boletim policial, a mãe da garota relatou que ela teria dito ao seu irmão que iria brincar no parque, e não mais voltou. As suspeitas recaíram imediatamente sobre o cunhado da mãe da vítima, uma vez ele frequentava a casa da família. Numa dessas visitas, a menina contou à mãe que o suspeito ficava olhando para suas pernas.

A mãe, então, contou ao marido (irmão do suspeito e padrasto da vítima) para que não frequentasse mais sua residência. No dia do desaparecimento, a cunhada desconfiou do fato de que o suspeito também ter sumido misteriosamente, aumentando ainda mais sua desconfiança.

Populares denunciaram ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que o provável assassino da garota teria sido visto circulando pelo Bairro Terras do Sul, zona norte da cidade, na noite do crime. Duas viaturas seguiram até o local e conseguiram prender o homem, que é ex-presidiário. Ele acabou confessando ter estuprado e assassinado a vítima, esganando-a. Após ser preso, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC).

Foto: divulgação/WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here