Prefeito Miguel Coelho prestigia lançamento da candidatura do Professor Jamilton a vereador de Petrolina

0
151

O pátio do Colégio Manancial, no bairro Areia Branca, em Petrolina, foi o local escolhido para o ponta pé inicial da Campanha que vai conduzir o Professor Jamilton a uma cadeira da Câmara de Vereadores do Município Pernambucano.

Em um evento organizado para 100 pessoas e tomando as medidas protetivas contra o novo coronavírus, o candidato do partido Avante recebeu apoiadores, o candidato a vice-prefeito de Petrolina Simão Durando Filho e o atual prefeito, candidato a reeleição Miguel Coelho que discursaram para uma plateia animada e confiante na vitória desse trio.

Para Miguel, eleger o professor Jamilton para a Câmara de Petrolina é apostar em um mandato de trabalho. “É uma aposta segura, uma aposta de trabalho, um candidato qualificado, dedicado à educação, mas também ele tem os maiores interesses em Petrolina carregando isso na sua campanha, nas suas bandeiras e principalmente em seu coração,” frisou o prefeito.

Miguel Coelho não deixou de externa a felicidade de poder contar com o professor Jamilton como apoio a sua reeleição. “A gente fica feliz de poder contar com ele a nosso lado e que a gente nos próximos 50 dias possa defender o futuro da cidade porque a gente quer ver Jamilton na Câmara, mas também a gente poder renovar o nosso mandato como prefeito pra poder fazer essa dupla boa que vai render bons projetos para um bom futuro de Petrolina”, concluiu.

Professor Jamilton que disputou a eleição passada pelo PSC, agora é a aposta do Avante para chegar a Casa Plínio Amorim. “É uma pessoa digna de a gente apostar porque já vem trabalhando, vem lutando há tempos e a gente confia no trabalho dele, nas propostas dele… é uma pessoa descente, então a gente confia muito”, justificou Flávio Goulart presidente do Avante Petrolina.

O professor vai caminhar junto ao prefeito Miguel Coelho e sua equipe por acreditar em uma Petrolina ainda melhor para todos. “A gente vem com mais força, com mais maturidade… o número de apoiadores triplicou, por isso estamos confiantes na vitória. A gente tem recebido apoio de todos os lados do município. Temos recebido apoio dos eleitores da sede, dos ribeiros, dos projetos irrigados e da área de sequeiro. Estamos todos juntos em busca de uma Petrolina ainda melhor”, finalizou.

Professor Jamilton

Professor Jamilton nasceu na Fazenda Tapera, município de Orocó (PE), mas ainda pequeno adotou Petrolina em seu coração para viver e formar família. Aos 44 anos de idade é formado em Geografia pela Universidade de Pernambuco (UPE), campus Petrolina e em Educação Física pelo o IESM-Instituto de Ensino Superior Múltiplo, da cidade de Timon, no Maranhão. Trabalha há 18 anos na rede privada de ensino de Petrolina, mas também foi professor de educação física nas unidades do Nova Semente e CMEI. É casado com professora Érika Rodrigues com tem 5 filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here