Convenção homologa Paulo Bomfim como candidato a reeleição em Juazeiro

0
50

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Juazeiro, em convenção realizada neste domingo (13) de modo virtual, homologou o nome do atual prefeito, Paulo Bomfim, para candidato à reeleição, que terá como companheiro de chapa o delegado Charles Leão(PP), candidato a vice-prefeito, pela coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente”. O encontro contou com a participação do ex-presidente Lula, do ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, do Governador Rui Costa e do vice João Leão, da presidenta nacional do PT, Gleise Hoffman, do senador Jaques Wagner, além de diversas lideranças locais e estaduais, bem como os demais partidos que integram a coligação, como PSD, PCdoB, DC e PSB. 

Devido à pandemia do novo coronavírus e para evitar aglomerações, a convenção foi realizada de modo virtual, diferente das outras convenções do PT em anos anteriores, com extensa participação popular. O governador Rui Costa reforçou o apoio a Paulo Bomfim e a base de candidaturas à vereança, e relembrou dos investimentos feitos em parceria com o Município, como implantação da Policlínica Regional, ampliação de leitos de UTI, construção da Unidade de Tratamento do Câncer e obras de infraestrutura.

Paulo reconheceu que nem tudo está resolvido e se comprometeu a trabalhar ainda mais pela cidade. “Não podemos deixar o retrocesso tomar conta da cidade, como a Juazeiro que os servidores ficavam até três meses sem receber seu salário e não tinham crédito no comércio. A cidade que os credores não queriam vender produtos e serviços para a Prefeitura. Junto com todos os partidos que compõem a nossa base, vou continuar defendendo o legado do PT. Tenho um time forte ao meu lado e o povo de Juazeiro vai continuar compreendendo que o nosso projeto é o da transformação e da mudança que Juazeiro precisa”, finalizou.

A conversão virtual contou a participação do ex-presidente Lula, do Governador Rui Costa, do vice João Leão, da presidente nacional do PT e dos deputados federais e estaduais. Fizeram parte também, o candidato a vice-prefeito Charles Leão, a deputada federal e presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffman e o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad.

Ascom PT/Juazeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here