Senar oferece 240 vagas para curso técnico gratuito em agronegócio na Bahia

0
594

Inscrições devem ser feitas até o dia 22 de janeiro, através da internet. Aulas serão 20% presencial e 80% à distância.

Por G1 BA

Estão abertas as inscrições para 240 vagas em curso técnico gratuito de nível médio em agronegócio, nas cidades de Senhor do Bonfim, Gandu, Itamaraju, Luís Eduardo Magalhães, Juazeiro e Salvador. Os cursos são oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

As inscrições serão feitas até o dia 22 de janeiro, através do site do Senar. Ao todo, são 40 vagas em Senhor do Bonfim, 40 em Gandu, 40 em Itamaraju, 40 em Luís Eduardo Magalhães, 60 em Juazeiro, e 20 na capital baiana.

As aulas vão começar no primeiro semestre de 2020, sendo 20% presencial e 80% à distância. O curso tem carga horária de 1.230 horas e, ao longo da formação, o participante vai estudar técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.

No ato da inscrição, o candidato deve anexar o histórico escolar e indicar o polo de ensino em que deseja participar das aulas presenciais. O edital aceita somente uma candidatura por CPF e não permite edição após o envio dos dados. Para mais informações entre em contato pelo telefone: 0800 642 0999.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here