Campeonato das Torcidas de Remanso tem abertura com muitos gols

0
309

Na tarde de sábado (18/01) teve início o Campeonato das Torcidas de Remanso. O certame que começou com uma disputa entre torcedores de Flamengo e Vasco tomou corpo e hoje já conta com oito equipes: Flamengo, Fluminense, Vasco, Bahia, Catuense, Corinthians, São Paulo e Palmeiras.

O regulamento diz que, a equipe do Bahia só pode contar com torcedores do próprio Bahia e do Flamengo e a Catuense com torcedores da Catuense e de outros times desde que autorizados pelos organizadores. Os jogos serão disputados no campo da prainha aos sábados, às 15h30min e aos domingos, às 8h00min, no CT da Escolinha Remansense de Futebol.

Na abertura o São Paulo empatou com o Corinthians e 2×2 e o atual campeão, Palmeiras, perdeu para o Vasco por 3×1. No domingo Catuense e Bahia empataram por 1×1 e o Flamengo venceu o Fluminense por 3×0.

A organização é da Liga Desportiva Remansense, Secretaria de Esportes e equipes participantes. A novidade desse ano é a narração local (carro de som) em alguns jogos. decisão do campeonato está prevista para o dia 22/02/2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here