Times dos bairros João Paulo II e Jardim Flórida estreiam com vitória no Interbairros 2020

0
69

Seculte / Carlos Humberto

Após o recesso do final de ano, a bola voltou a rolar nos campos de várzea do Campeonato Interbairros, competição organizada pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

No sábado (11), dois jogos foram realizados na sequência da fase de grupos, com destaque para a vitória do Jardim Flórida, fora de casa sobre o Quidé, campeão de 2017. No outro jogo, o João Paulo II fez valer o mando de campo e bateu a Coreia por 3 a 1.

Na Arena Tubarão, a equipe do bairro Quidé recebeu o time do Jardim Flórida e se deu mal diante de sua torcida, perdendo por 1 a 0, gol marcado aos 44 minutos do 2º tempo por Luiz Gabriel. A partida marcou a disputa entre as equipes do grupo A, que ainda tem o bairro Sol Levante, estreante na competição. O resultado coloca o Jardim Flórida na liderança do grupo com três pontos. Juarez dos Santos, Márcio Reges e João Batista Amorim formaram o trio de árbitros que comandaram a partida.

No segundo jogo da rodada, o tricampeão João Paulo II recebeu a equipe da Coreia e conseguiu um grande triunfo ao aplicar o placar de 3 a 1 no time da Rua de Baixo. O resultado foi construído ainda no primeiro tempo. Gilvanderson, Caio e Jackson marcaram para os vencedores, enquanto João Gabriel descontou para os perdedores. Com três pontos, o João Paulo II assume a ponta do grupo B. O bairro Lomanto Júnior, terceiro integrante do grupo, ainda não estreou. Ramon Nonato da Costa foi o árbitro da partida, auxiliado pelos assistentes Paulo Alexandre e Aleomar Amorim.

A coordenação do campeonato definiu os dois jogos da próxima rodada. No dia 18, a equipe do Tabuleiro enfrenta Piranga, abrindo a disputa entre as equipes do grupo E, e Jardim Primavera e Antônio Conselheiro se enfrentam em jogo do grupo H.

Confira os resultados dos jogos já realizados:

Alto da Aliança 1 x 0 Novo Encontro – grupo H

Itaberaba 2 x 0 Piranga I – grupo D

Quidé 0 x 1 Jardim Flórida – grupo A

João Paulo II 3 x 1 Coreia – grupo B

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here