Grupo arrecada brinquedos e livros infantis para ação no bairro João de Deus, em Petrolina (PE

0
572

A 2ª edição da campanha ‘Cirandar’ será realizada no dia 19 de maio. O grupo de teatro ‘Risos no Palco’ está arrecadando brinquedos e livros infantis para serem doados durante a segunda edição da campanha ‘Cirandar’, que será realizada, no dia 19 de maio, em uma creche localizada no bairro João de Deus, em Petrolina (PE). As doações poderão ser entregues até o dia 15 de maio na Paróquia Sagrada Família e na farmácia FarmaSouza, no bairro José e Maria, e na Loja Maria´s, no Centro da cidade. Também é possível entrar em contato com um dos organizadores para contribuir.

No dia da ação, cerca de 200 crianças com idades entre 02 a 07 anos serão contempladas. Além dos brinquedos e dos livros doados, o grupo promoverá uma manhã de dinâmicas, brincadeiras, contação de histórias e uma apresentação teatral.

A primeira edição da ‘Cirandar’ arrecadou mais de 300 brinquedos, livros e roupas infantis, que foram doados em outubro do ano passado,  no bairro Jardim Petrópolis e no Parque São Gonçalo.

Sobre o grupo ‘Risos no Palco’

O grupo surgiu em 2014, em Petrolina, com o objetivo de facilitar o acesso da população a apresentações artísticas e atividades culturais, e desde então já se apresentou em Petrolina, Juazeiro, na Bahia e Santa Cruz, em Pernambuco. Atualmente, o grupo é formado por 13 atores e atrizes.

Sobre o nome ‘Cirandar’

A ciranda, dança típica do estado de Pernambuco, representa, entre outras coisas, a união. E é isso que o grupo busca fortalecer durantes as ações sociais. O principal intuito é levar arte e cultura, entretenimento e lazer para crianças carentes da região.

SERVIÇO

Pontos de arrecadação:
– Paróquia Sagrada Família: Rua da Furna, número 86 – José e Maria.

– Loja Maria´s: Avenida Dr. Fernando Menezes de Goes, número 265 – Centro.
– FarmaSouza: Rua Rio Mississipe, número 25 – José Maria.

Contatos para doações e outras informações
– Fernando Alves: (87) 9 8827-8992 (whatsapp)

– Beatriz Braga: (87) 9 8837-0215 (whatsapp e telefone)

– Ana Gabriela Nunes: (74) 9106- 4251 (whatsapp e telefone)

 

[Texto: Beatriz Braga (voluntária)/Foto: Johnnis Alves ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here