Urgente: APLB de Casa Nova comunica vitória importante para seus filiados

0
912

Atenção Professores, Orientadores e Supervisores, da Rede Municipal de Ensino de Casa Nova, filiados da APLB/Sindicato – Delegacia das Esmeraldas.

Todos aqueles que tinham direito a difícil acesso, ajuda de custo e, no caso de Professores que possuíam alunos com necessidades especiais de agosto de 2004 a 2012, favor deixar os contracheques na APLB-SINDICATO. Aquela ação de abril de 2004 do Plano de Carreira 1049/98, Será executada agora.

Maria do Carmo(Gatinha), Diretora da APLB de Casa Nova falou à redação do 60graus sobre essa vitória.

“É uma vitória retumbante aguardada há anos pela categoria, já que são direitos adquiridos em Lei específica do município e o mesmo não cumpriu. Ressalte-se que temos muitas outras causas coletivas aguardando julgamento, a exemplo do pagamento do Piso Salarial referente aos anos de 2008 a 2012, diferença do Piso referente há alguns meses dos anos de 2013 a 2016, dos precatórios do FUNDEF, entre outros. E, caso não seja cumprida na integralidade a Lei 178/12 Estatuto do Magistério e Plano de Cargos e Carreira, bem como outros direitos adquiridos da categoria desrespeitados ao longo dos anos, daremos entrada em outras ações. Afinal, sindicato é para lutar. E o nosso, APLB-Sindicato com mais de 65 anos de existência, não é diferente”. – Disse.

Gatinha finalizou agradecendo.

“Parabéns ao nosso advogado, Dr. Rafael Amorim e Dr. Eduardo Galdino, ex-advogado da época e a todos os diretores e filiados.
Somos APLB-Sinditacato, com orgulho de quem luta e conquista!”.

A redação procurou o Dr. Rafael para dá detalhes da decisão. Ele se comprometeu a falar amanhã, no sentido de orientar os profissionais como procederem a partir de agora.

Da redação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.