Mais uma criança é morta violentamente em Pernambuco

0
858

O corpo de uma menina de cinco anos foi encontrado dentro de um saco plástico. Segundo PM, tem sangue espalhado pela casa do suposto autor do crime. Corpo estava abandonado em matagal.

Com informações do G1 Petrolina

O corpo de uma criança de cinco anos de idade foi encontrado na manhã desta terça-feira (15) dentro de um saco plástico abandonado em um matagal no bairro Incop em Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano. A população localizou a vítima e chamou a Polícia Militar. A criança tinha marcas de violência.

Segundo o hospital da cidade, a menina foi morta com várias perfurações, mas não foi confirmada se os ferimentos foram causados por faca. Um homem suspeito de ter estuprado e matado a criança já está preso. O corpo da menina estava próximo à casa dele.

Segundo a delegada de Polícia Civil, Polyanna Neri, o suspeito foi encontrado sozinho em casa, porque a mulher dele foi embora com medo. No quintal da casa dele havia sangue espalhado no chão e em uma pedra. Os vizinhos confirmaram que ele ameaçava a esposa e abordava as crianças e adolescentes de forma agressiva.

A família da garota tinha dado pela sua falta desde às 18h da segunda-feira (14). Até um carro de som foi colocado à disposição para tentar encontrar a menina, mas sem êxito. A população tentou linchar o suspeito e a família e eles estão protegidos por equipes da Polícia Militar, para evitar violência. O corpo da menina será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.