Beneficiários do Bolsa Família são chamados a retirar parcela do mês de setembro/2015

0
892

A Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social – SEDIS – através do Centro Integrado de Desenvolvimento Social, convoca os beneficiários do Programa Bolsa Família, que ainda não sacaram a parcela do mês de Setembro/2015.

Por Ramáiana Leal/SEDIS

O saque deverá ser realizado nas agências da Caixa Econômica Federal ou nas lotéricas até o dia 28 de dezembro.

O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda, que beneficia famílias em situação de pobreza e extrema pobreza. Cada família recebe um valor de acordo com o seu tamanho, a idade dos seus membros e o valor de sua renda.

De acordo com a Coordenadora do CIDS, Virgínia Brito, caso o beneficiário que está na lista não tenha o cartão, deverá procurar a agência da Caixa Econômica para receber e sacar o benefício. “Caso o beneficiário tenha o cartão em mãos e esqueceu a senha, é necessário ligar para o 0800 726 0207 e no mesmo dia comparecer à casa lotérica ou correspondentes bancários para efetuar o recadastramento da senha e, em seguida, sacar o beneficio. Se o saque não for feito até o dia 28, os recursos serão recolhidos pelo Governo Federal”, conclui Virgínia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.