Nota de esclarecimento: a negociação entre os Professores e o Município de Remanso continua

0
439

Em atenção à nota datada do dia de hoje, 12.04.2022, em que retrata o encerramento das discussões sobre o piso dos professores divulgada pela Secretária de Educação de Remanso, entendemos indispensável trazer atualizações acerca dos fatos.

Infelizmente, por uma falha de comunicação, não foi possível a realização da reunião agendada para o dia de ontem, 11.04.2022. Seria de extremo preciosismo e falta de senso público encerrar uma negociação que visa a melhoria da educação em nosso município sob o argumento de não aceitar a remarcação de uma simples reunião cuja justificativa foi devidamente prestada.

Desde o momento em que ficou reconhecida a impossibilidade de realizar a reunião passamos a fazer contato com o Prefeito Municipal e seus assessores. O Prefeito informou que está em viagem, mas garantiu que assim que retornar irá agendar para o mais breve possível uma nova reunião com os representantes da categoria dos professores, para que a celeuma seja solucionada da melhor maneira possível.

A categoria dos professores está ansiosa para a retomada das negociações, com a certeza de que o melhor para a nossa educação é o objetivo em comum das partes envolvidas e este, com certeza, será o resultado alcançado.

APLB – Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Bahia.

Delegacia das Esmeraldas.

Núcleo de Remanso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.