Juazeirense vence Vasco nos pênaltis e avança à terceira fase da Copa do Brasil

0
127

A Juazeirense não cansa de fazer história na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (9), no estádio Adauto Moraes, o Cancão de Fogo superou o Vasco nos pênaltis e avançou à terceira fase da competição, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. O goleiro Rodrigo Calaça foi, mais uma vez, herói, e garantiu a vitória por 4 a 2 na marca da cal, com duas defesas.

O adversário da próxima rodada será definido por sorteio. Com a classificação, o clube do interior baiano garante a quantia de R$ 1,9 milhão. 

O Vasco saiu na frente com apenas cinco minutos de jogo, com Bruno Nazário. No entanto, a Juazeirense pressionou e chegou ao empate aos 34, com Nildo Petrolina. 

Durante o segundo tempo, o torcedor da Juazeirense gritou até “olé” diante da atuação do time da casa. Quando tiveram o domínio da posse, os jogadores do Cancão obrigaram Thiago Rodrigues a fazer boas defesas.

Depois das alterações feitas pelo técnico Zé Ricardo, o Vasco conseguiu controlar melhor a partida, e o empate persistiu no placar. 

Nos pênaltis, Clébson, Wendell, Ian, Nildo Petrolina converteram para a Juazeirense. Pelo Vasco, marcaram Yuri Lara e Raniel. Nenê e Anderson Conceição desperdiçaram suas cobranças, defendidas por Calaça, que deram o triunfo ao Cancão.  

A equipe treinada por Barbosinha foi a campo com a seguinte formação: Rodrigo Calaça; Dadinha (Guilherme), Eduardo (Rodolfo Manoel), Wendell e Nildo; Patrik, Waguinho e Clébson; Deysinho (Nixon), Willian Anicete (Ian Augusto) e Neto Baiano (Dênis).

O Cancão de Fogo volta suas atenções agora para o Campeonato Baiano. No próximo domingo (13), a equipe enfrenta o Atlético de Alagoinhas, às 16h, no estádio Antônio Carneiro, pela oitava rodada do estadual. Com apenas seis pontos conquistados, a Juazeirense está na vice-lanterna da competição, consequentemente na zona de rebaixamento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.