Conselheiro do TCE-PE visita Mercado do Produtor de Juazeiro e destaca a importância do entreposto na economia brasileira

0
40

Em recente visita ao Vale do São Francisco, o ex-deputado estadual e atual Conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), Ranilson Ramos esteve no Mercado do Produtor de Juazeiro fazendo uma visita à diretoria da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), que administra o entreposto.

Ranilson Ramos veio atraído pelo destaque que tem tido o Mercado do Produtor de Juazeiro na imprensa brasileira. Recentemente, o Ceasa de Juazeiro esteve nas manchetes de jornais da capital baiana, a exemplo do Correio da Bahia e em programas especiais sobre produção e comercialização de frutas na TV Bahia (Globo) e BAND.

Durante a visita, Ranilson viu de perto o trabalho que está sendo desenvolvido pela atual administração do mercado, que, em apenas 9 meses tem feito um trabalho de parceria com os permissionários, o que tem dado ao Ceasa um destaque nacional.

O encontro com o diretor Britoaldo Alves Bessa, foi nesta sexta-feira (10). Ranilson Ramos elogiou a administração e disse que considera o Mercado do Produtor de enorme importância, não apenas para a Bahia e Pernanbuco, mas para o Brasil. “O que está acontecendo aqui em termos de movimentação e comércio de  hortifruti, tem causado um grande impacto para a economia brasileira, nesse momento em que a agricultura é que tem movido a economia”, disse o ex-deputado.

O gestor da AMA, Britoaldo Besa, agradeceu a visita e destacou a importância dessa relação entre Bahia e Pernambuco. “O Mercado do Produtor tem se desenvolvido a cada dia, ganhando destaque nacional, e são visitas como essa que enriquece nosso trabalho. Vejo como extrema importância essa visão PE/BA e no futuro podem surgir grandes parcerias”, concluiu.

Texto: Welington Alves – Assessor de Imprensa da AMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.