Jordávio Ramos conversa com comerciantes que relatam prejuízos com o impacto da pandemia

0
108

Na tarde dessa quinta-feira (19), Jordávio Ramos visitou o bairro Alto da Aliança e durante a caminhada conversou com comerciantes do local sobre os impactos causados pela pandemia e como estes estão se adaptando ao retorno dos serviços presenciais. Ailton Batista (o popular Ailton da Aliança) também esteve presente, participando do bate-papo.

Marcelo Alcântara, dono do Louge Bar, contou que houve uma diminuição dos frequentadores do local, mesmo após a liberação para reabertura dos bares, porque os músicos não estavam tocando. “Tivemos um pouquinho de prejuízo, por causa do período que o bar ficou fechado e apesar do retorno, sem direito a música ao vivo, a quantidade de cliente diminuiu”, explicou Marcelo.

Sobre essa situação, Jordávio reforçou a importância de apoiar o comércio local “Nosso objetivo é estar próximo dos comerciantes, dialogando, para conhecer as dificuldades dos donos de estabelecimentos e, juntos, encontrarmos soluções para resolver a crise causada pelo período pandêmico. Sabemos que o comércio é um dos pilares que movem a economia da cidade e gera empregos e renda para a população”, ressaltou Jordávio.

No percurso, Jordávio parou para escutar seu Antônio Nunes, ‘um contador de histórias’, que apoiou a iniciativa do jovem, em conhecer os problemas dos comerciantes do bairro e declarou a admiração que tem pela sua família. “Já trabalhei com Suzana e Zoró. Vi você menino, pequenininho. Conheço a história toda dos seus pais. Lembro-me do dia em que seu pai iniciou o namoro com a sua mãe, numa festa de formatura, que fotografei. O namoro começou ali”, afirmou.

“Suzana tem muita experiência, porque além de ter três mandatos, como vereadora, a vida dela foi na política, possui uma bagagem imensa e o filho vai no mesmo caminho. Fiquei muito feliz. Você e a sua família tem uma história muito linda, finalizou seu Antônio”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.