APLB/Sindicato – Núcleo de Remanso se reune com o Prefeito nesta quinta-feira (18), às 10h

0
76

A APLB/Sindicato – Núcleo de Remanso participará de uma reunião com o Prefeito de Municipal, Dr. Marcos Palmeira, nesta quinta-feira (18), às 10h. A Na ocasião será discutido o pagamento do décimo terceiro e salário de dezembro de 2020 entre outros assuntos de interesse da categoria.

A Coordenadora do Núcleo, Rivânia Duque fala sobre a pauta. “A nossa pauta principal será sobre o salário de dezembro e o décimo terceiro referente a 2020. Nós estamos ansiosos para que haja uma solução, estamos numa situação delicada”. – disse, Rivânia.

Ela disse ainda que uma primeira reunião já aconteceu com o gestor municipal. O mesmo se comprometeu em ver a situação financeira da prefeitura para voltar a sentar com a categoria.

“Desde de dezembro que estamos na luta por conta desses atrasos. Em janeiro, por conta da complexidade da situação, buscamos apoio da nossa Delegacia e Regional. Tivemos a primeira reunião com o prefeito. Ele nos pediu um prazo para fazer um estudo das finanças e que marcaria outra reunião em fevereiro para discutirmos juntos as possibilidades de pagamento desses proventos em atraso. Essa é a segunda vez que vamos nos reunir”. – Concluiu, Rivanvia

Outro problema que os servidores da Educação passa em Remanso são os consignados de empréstimos. Os profissionais estão com os nomes negativados sem poder renovar seus empréstimos. Os consignados estão em atraso, outubro, novembro e dezembro de 2020.

Da Redação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here