Continua pesquisa on-line sobre aulas remotas na sede e interior de Casa Nova/BA

0
55

A APLB-Sindicato – Delegacia das Esmeraldas de Casa Nova está realizando o dia 08/02/21 até o final desta semana, uma pesquisa via internet pelo link https://forms.gle/GY87CLBcUZBcys3L9 A consulta está sendo feita com as comunidades sobre a oferta de ensino remoto durante o ano de 2020 e propostas para 2021.

Após a conclusão, os resultados serão encaminhados aos conselhos da área da educação e a gestão pública, bem como divulgados nos órgãos de imprensa e redes sociais para o conhecimento da população.

Até o momento a pesquisa registra uma boa participação dos envolvidos. Vale lembrar que o prazo se encerra no dia 20/02/2021. A direção da Delegacia sindical espera que a participação na consulta possa se intensificar na reta final, durante os dias restantes.

No questionário constam perguntas como: ‘Você possui internet?’ (Sim/Não, Dados móveis, Via antena de rádio, Wi-fi com roteador em casa); ‘Quantas atividades foram enviadas e como foi enviada?’; ‘Quem enviou a atividade?’; ‘Houve orientação para a resolução da atividade?’ (Se sim, quem orientou?’); ‘Sobre as atividades impressas, houve recolhimento por parte de alguém?’ (Quem?); ‘Você concorda que essas atividades sejam diminuídas das aulas de 2020?’ (Por quê?).

O objetivo da pesquisa será fazer um diagnóstico da realidade da educação no município visando contribuir de forma transparente para a melhoria do ensino-aprendizagem, mesmo durante o cenário de pandemia que afeta toda a comunidade.

“Esse questionário sobre as aulas remotas em 2020 e pretensão para 2021 pode ser respondido pelo máximo de pessoas possível, sobretudo do interior do município de Casa Nova” – Explica Maria do Carmo(Gata), Diretora da APLB-Sindicato/Delegacia das Esmeraldas.

A Diretora reforça a necessidade e a importância da participação do maior número de pessoas possíveis. A consulta é especificamente para pais, alunos e comunidade.

Participe:

https://forms.gle/GY87CLBcUZBcys3L9

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here