Helicóptero da segurança de Bolsonaro faz vistoria em Campo Alegre de Lourdes

0
219

Hoje pela manhã um sobrevoou de helicópteros chamou a atenção da população de Campo Alegre de Lourdes no Norte da Bahia. A novidade que causou estranheza nos moradores e tirou a cidade da normalidade, trata-se da provável visita do Presidente Jair Bolsonaro ao município nesta quinta-feira (30/07), para inauguração da adutora do Rio São Francisco. De acordo com nota divulgada pela Codevasf, o evento tem previsão de acontecer a partir das 9h da manhã na praça da igreja matriz.

As aeronaves sobrevoaram e pousaram no Estádio Municipal, no bairro Pedro Alcântara. Em vídeo, a população divulgou a movimentação atípica.

Presidente Jair Bolsonaro deve visitar o município de Campo Alegre de Lourdes no Norte da Bahia, na próxima quinta-feira (30/07) para inauguração da adutora do Rio São Francisco. De acordo com nota divulgada pela Codevasf, o evento tem previsão de acontecer a partir das 9h da manhã na praça da igreja matriz.

A obra da adutora que teve o lançamento da ordem de serviço em outubro de 2013 com orçamento previsto em R$ 80 milhões, oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento, vertente PAC Prevenção foi realizada graças aos governos do Partido dos Trabalhadores (PT). Sua execução teve a responsabilidade da Codevasf, e da construtora RM.

Apesar da solenidade de inauguração acontecer nesta semana, a tão sonhada água do Rio São Francisco começou a chegar às torneiras dos moradores campoalegrenses desde junho de 2018. De lá para cá foram feitos vários testes nas instalações, e reparos.

Atualmente, o serviço de abastecimento de água ainda passa por interrupções constantes. Em algumas casas chega a faltar água por quase uma semana. A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), responsável pela manutenção do abastecimento, alega que de vez em quando surge a necessidade de se fazer manutenção em alguma parte da rede de distribuição.

Com informações do blog josuemariano.com.br. imagens: Whatsapp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here