Gaspar Júnior(PT) reafirma sua pré-candidatura à Prefeito de Juazeiro

0
157

O engenheiro agrônomo e professor Gaspar Junior, que há pouco dias lançou sua pré candidatura para prefeito de Juazeiro, se mostra muito entusiasmado no momento em que vem recebendo também importantes apoios para seu projeto o qual ele mesmo define não ser de oposição nem de situação, e sim, de proposição.

“Precisamos discutir uma alternativa de governo para Juazeiro onde a sociedade possa também debater e apontar soluções para problemas que ainda afetam seriamente nossa cidade”, afirma Gaspar ao elencar questões que precisam ser revistas como: a estrutura urbana de Juazeiro, considerando as demandas da sede e interior, a saúde pública, produção e geração de emprego, a ação social e, o orçamento participativo, algo que o prefeiturável diz ser crucial numa administração pública popular.

Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) há mais de 30, Gaspar Júnior que também é suplente de vereador, fala com muita objetividade da necessidade do partido em discutir sua pré candidatura e outras que surgirão, em um debate muito aberto e sem descartar essa discussão com partidos aliados ao PT que por ventura apresentem também suas candidaturas. “Quem define a viabilidade de uma candidatura  é a aceitação da mesma pela população”, diz Gaspar ao tempo que considera que, na atual conjuntura, o PT está reassumindo sua posição de protagonista no cenário político, o que se confirmará nessa eleição de 2020. “O PT nasceu pra ser protagonista porque já fez muito pelo o povo brasileiro por meio de tantos projetos que melhoraram a vida de milhões de pessoas nesse pais”, lembra Gaspar ao apontar programas do partido como : Luz Para Todos, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família e tantos outros que trouxeram melhorias sociais para o país nos últimos anos.

Durante a posse do novo presidente do PT de Juazeiro (Luiz Féliz), em um ato público na noite da última sexta feira (10), Gaspar fez um discurso no qual reafirmou sua pré candidatura: “Estou confiante e muito animado (…) e o PT não pode abrir mão de ser protagonista, pois esse é o maior partido da América Latina e o partido do povo brasileiro”.

Em entrevistas na imprensa regional, Gaspar  mostra muita confiança no seu projeto político e administrativo para Juazeiro assim como na aprovação de seu nome. Tem sido nesses momentos que o prefeiturável do PT  detalha pontos chaves de seu programa de governo com base em projetos e ações que de acordo com Gaspar, são políticas públicas dotadas de aspectos técnicos e sobretudo humano; iniciativas que tem a pessoal humana como foco principal. “E é isso que faremos para o povo de Juazeiro a partir de nossa candidatura”, afirma Gaspar.

Ascom / Gaspar Junior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here